O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana. As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre.sábado, 6 de novembro de 2010
Marido flagra padre fazendo sexo com mulher em igreja.
O padre José Antonio Boitrón Solano foi flagrado em sua cama na igreja Medalha Milagrosa, em Trujillo (Peru), com a faxineira Teolinda Amaya Altamirano, que trabalhava na paróquia. A relação sexual foi gravada e exibida na TV peruana. As imagens foram feitas pelo marido de Teolinda, que está grávida de 4 meses. O filho seria do padre.
5 comentários:
- Enderson Bruno disse...
-
que vergonha...... sem coméntarios.
Mas como não sou de deixar de comentar:
Isto prova que esta lei da igreja que proibi a união matrimonial dos sacerdotes é uma lei imbecíl, perdão pela palavra mas está é a verdade, isto serve como exemplo para que o papa acorde pra vida e acabe com esta lei, ou em tão a igreja católica irá acabar nas moscas, esotu indignado e tenho até receio em me confessar, sei que isso é até hipocrisia minha em falar, mas tudo tem limites. -
6 de novembro de 2010 às 22:00
- Matheus Santana disse...
-
Eu ainda me pergunto se realmente o voto de castidade de um padre é necessárioio para servir a cristo.
Não que a liberação para que padres casassem fosse a solução (ou seria?), mas ainda que o casamento de padre fosse permitido será que escandalos ainda seria contantes para nossa igreja?
Tenho imensas dúvidas se a liberação seria a solução. Mas uma certeza eu tenho, por mais que seja tentador, um padre tem que perceber que ao aceitar tal vocação ele se compromete com sua vida inteira entregue a cristo e a serviço da sua comunidade. Concerteza este padre não fazia a minima ideia do que é ser um padre, um VERDADEIRO padre.
Tenho certeza que se fosse liberado o casamento de padres, eu e muitos outros jovens e adultos se interessariam em ser um padre. -
6 de novembro de 2010 às 22:19
- Enderson Bruno disse...
-
Não que só liberasse, mas que desse a liberdade para que os seminaristas escolhessem pelo matrimonio ou pela castidade sacerdotal, para que o escandalos possam acabar deve sim ser liberado o casamanto dos clerigos e expulsar os sacerdotes homossexuais de atuarem em uma paróquia, como disse a vossa santidade o papa, a pedofilia se é dada pq os mesmos optam pela homossexualidade e não por causa so celibatário.
-
6 de novembro de 2010 às 22:27
- Matheus Santana disse...
-
O que mais me irrita em saber dessa história não é apenas o fato do padre estar quebrando seu voto de castidade, mas sim o simples fato dele também quebrar duas leis de cristo: "Não cobissar a mulher do proxímo" e "Não cometer adultério". E ainda por cima ter um filho.
Por mais que essa história de liberação ou não do matrimónio sacerdotal seja um dos focos desta notícia, o padre deveria ser removido de tal cargo por tais pecados cometidos.
Oh pai... Perdoaivos... Eles não sabem o que fazem.
Senhor... Dai forças e inteligancia a nossa santidade o papa, para que ele com sua ajuda, possa resolver tais problemas voltados a nossa e igreja. E que possamos evangelizar verdadeiramente a tua palavra.
Amém. -
6 de novembro de 2010 às 22:48
- Enderson Bruno disse...
-
E que ele haja com sabedoria e discernimento.
-
6 de novembro de 2010 às 22:50
Postar um comentário
Compartilhe o seu conhecimento e experiências conosco. Por favor, evite utilizar termos que possa ofender alguém ou algo. Que Deus lhe abençoe.
