quarta-feira, 22 de agosto de 2012

II Vigília Jovem

Aconteceu nesse último final de semana a II Vigília Jovem da Paróquia Senhor do Bonfim, com o tema: “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé.” 

Essa vigília teve como objetivo aumentar e fortalecer a fé dos Jovens da Comunidade e mostrar que uma madrugada com a presença do Senhor é divertida, assim como qualquer festa e saídas. 

Com muito louvor, animação e apresentações os jovens adentraram a noite com alegria e diversão. 

Aconteceu uma celebração ministrada por Sandra e uma palestra por Carminha voltada ao tema Maria, lembrando o dia da Assunção que este ano foi celebrado no dia 19 de agosto.

Com a presença dos Jovens Arcanjos de Cristo e os jovens do Encontro de Jovens de Cristo a madrugada se estendeu com apresentações de ambos os grupos. 

Tivemos um momento único de encontro com o Senhor, o momento de adoração nos trouxe graças, revelações e calmaria em todos os nossos corações. 

Vejam e sintam como nossa Vigília realmente foi pura unção:


Segue abaixo alguns depoimentos de Jovens que participaram da vigília: 
“Estava tentando achar uma forma de falar mais ainda não encontrei a forma de expressar, e essa madrugada pude perceber o quanto o nosso Deus é maravilhoso.. O nosso tema me fez perceber o quanto temos que cuidar das nossas raízes para dá bons frutos,temos que mostrar a nossa Força e vontade de servir a Deus! Nós jovens Católicos, somos convidados a deixar que nossas raízes sejam cada vez mais profundas, podendo testemunhar ao mundo que são jovens cristãos pela firmeza da nossa fé.” Debora Maryanne  
“Agradeço Por Terem Me Convidado para a virgilia, Eu poderi estar dormindo, no pc, curtindo... mais preferir estar em adoração... me sentir a vontade, com todos meus AMIGOS la, acoonteceu um milagre cumigo laa' mais vergoonha de falar na frenti *-* GENTE MUITO OBRIGADO” Gustavo Souza 
“Eu sou prova viva que Deus existe, que ele faz milagres que ele é os reis do reis vi acontecer milagres lá dentro, vi gente falando que nunca fala. Cheguei em casa minha mãe me recebeu com um sorriso, e tudo acontece no tempo certo.. Só tenho agradecer por essa vigilia pq hoje eu sei DEUS FEZ UM MILAGRE EM MIM.” Luíza Lessa
A vigília se encerrou com um momento de reflexão seguido de café da manhã.

Vejam algumas belíssimas fotos:
(clique nas imagens para ampliar)






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe o seu conhecimento e experiências conosco. Por favor, evite utilizar termos que possa ofender alguém ou algo. Que Deus lhe abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...